O verão está chegando, redobre os cuidados com os seus cabelos e pele!

O verão está chegando, redobre os cuidados com os seus cabelos e pele!

Nessa época, alguns cuidados são essenciais e comuns tanto para a pele como para os cabelos, por isso, é importante você estar consciente disso porque os raios solares podem estragar, e muito, sua pele e cabelos.

Os cuidados…

Filtro solar é super importante tanto para a pele quanto para os cabelos, portanto, use. Ele é um dos meios mais eficazes para diminuir os efeitos negativos dos raios solares. Existem no mercado diversos produtos com filtro solar para os cabelos, não se esqueça das suas madeixas.

Não se exponha ao sol entre 10 e 16 horas, assim, você evita o aparecimento de manchas escuras e sardas.

Para seus lábios continuarem bonitos e beijáveis protetor labial neles!

Com o tempo quente, transpiramos mais. É importante você tomar muita água e água de coco, que é rica em sais minerais. Não espere a sede chegar!

O sol, vento, maresia, sal e cloro ajudam a desbotar os cabelos. O sol degenera uma das principais proteínas dos fios, a queratina. Para manter os cabelos bonitos, tome banho com água não muito quente, utilize shampoos e condicionadores com filtro solar, penteie com o auxílio de restauradores para não quebrar os fios, e, se necessário use restaurador de pontas nos fios, que formarão uma película protetora, protegendo seus fios.

A Sumirê dá a dica: Aproveite o verão com sabedoria!

Share Button

Comentários no Facebook

Sumirê Lapa

Receba informações e novidades no seu Email. Deixe o seu Email Aqui!
Nome
Email
Secure and Spam free...