Os nossos lábios também merecem cuidados

Os nossos lábios também merecem cuidados

labios

Os nossos lábios também merecem cuidados

Os lábios, apesar de serem tantas vezes esquecidos, precisam também de cuidado e atenção, tanto no inverno quanto no verão.

Essa parte do corpo, que nos leva a ter as sensações mais intensas e prazerosas envelhece e resseca. Então, a solução é mantê-los sempre bem hidratados, em qualquer época do ano.

Para as mulheres, as empresas de cosméticos oferecem uma infinidade de batons com cores diversas e filtro solar, além dos hidratantes presentes na fórmula. Mas se você quiser aumentar ainda mais a hidratação dos seus lábios, tenha sempre em sua bolsa um bom hidratante labial, com filtro solar, de preferência, ou opte sempre por batons com filtro solar para os lábios, e, como já dissemos, em todas as estações do ano. A pele fina e sensível dos lábios se não forem hidratadas diariamente pode rachar e descamar, o que não é nada agradável não é mesmo?

E para os homens, a dica é a mesma: filtro solar nos lábios. Existem produtos para os meninos que não tem coloração, portanto, você pode usá-los diariamente também.

Share Button
Tags:

Comentários no Facebook

Sumirê Lapa

Receba informações e novidades no seu Email. Deixe o seu Email Aqui!
Nome
Email
Secure and Spam free...