É tempo de festa! E se você ainda não decidiu qual o penteado usar no Natal e Ano Novo, aqui vão 3 sugestões de arrasar!

É tempo de festa! E se você ainda não decidiu qual o penteado usar no Natal e Ano Novo, aqui vão 3 sugestões de arrasar!

cabelo 1

Penteado 1- Deixe 2 mechas do cabelo soltas na frente e prenda o resto do cabelo em um rabo de cavalo alto. Não estique os fios, a graça é justamente deixar que eles pareçam meio jogados. Use grampos para prender os fios na base do rabo de cavalo, formando um coque. Deixe a ponta de algumas mechas soltas no coque, isso garante esse ar “despenteado cool”!

 

cabelo2

Penteado 2- Comece pela trança lateral. Ao terminar, prenda a ponta com um grampo, que depois ficará escondido pelo coque. Separe duas mechas finas do cabelo e, com o resto, faça uma trança; em seguida, faça um coque baixo com a trança. Pegue uma das mechas que sobrou e enrole em volta do coque. Prenda com alguns grampos. Faça uma trança fininha com a outra mecha que sobrou e repita o que fez com a anterior. Pronto!

 

cablo3

Penteado 3 – Deixe 2 mechas soltas na frente e prenda um rabo de cavalo lateral na altura da orelha. Separe os fios em mechas de cerca de 3 dedos de largura e vire pra baixo, como que fazendo um “rolinho”, e prenda com grampos na base do rabo de cavalo. Faça isso com todo o cabelo, mas escolha algumas mechas para deixar soltinhas no coque.

Share Button

Comentários no Facebook

Sumirê Lapa

Receba informações e novidades no seu Email. Deixe o seu Email Aqui!
Nome
Email
Secure and Spam free...