Maquiagem de festa para arrasar nas festas de fim de ano!

Maquiagem de festa para arrasar nas festas de fim de ano!

maquiagem de reveillon 1

Nesta época do ano os preparativos para as festas estão a todo vapor. Mas entre decoração, roupa nova e ceia, a maquiagem também tem seu valor especial nas comemorações de Natal e Ano Novo. A make com dourado, por exemplo, é clássico, mas apostar em um batom vermelho, pode realçar a beleza feminina. Ou seja, nessas festas, vale usar a criatividade e abusar das tendências.

A cor oficial do Réveillon é o branco, mas na maquiagem é permitido inovar. Como temos por tradição o hábito de utilizar roupas e acessórios brancos, o ideal é utilizar uma make com outros tons, que combinem com a cor dos olhos de cada mulher. O brilho traz mais glamour ao look e está liberado, podendo ser aplicado nos olhos ou na boca.

Além das cores clássicas dessas festas, há tons que entraram em tendência no início da primavera, como as sombras rosa clássico, azul e violeta. Delineadores coloridos também estão na moda, assim como os batons coral, nude, vermelho e rosa.E sempre é bom lembrar que a preparação da pele é indispensável e pode ser feita com o fluido de limpeza facial, seguido pelo tônico preparativo, fluido matificante (para controle da oleosidade) e primer facial.

Share Button

Comentários no Facebook

Sumirê Lapa

Receba informações e novidades no seu Email. Deixe o seu Email Aqui!
Nome
Email
Secure and Spam free...